Barra do Guarita foi contemplada em 3 programas da Consulta Popular

A Administração agradece a todos os munícipes que votaram, contribuindo dessa forma com a Consulta Popular.

• 23/07/2018 10h03 - Atualizado em 23/07/2018 10h05

Barra do Guarita foi contemplada em 3 programas da Consulta Popular

Após um belo trabalho desenvolvido pela Administração Municipal, Agentes de Saúde, PIM e Conselho Tutelar na Votação de Demandas da Consulta Popular 2018, saiu o resultado de todo o trabalho realizado.

Barra do Guarita foi contemplada em 3 programas:

Segurança Pública recebeu 190 votos, é regional distribuídos entre a Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. O valor será rateado entre as corporações para aquisição de veículos que serão usados região.

Saúde da Família recebeu 349 votos, será utilizado para aquisição de veículos e no rateio entre os municípios da Região Celeiro o valor que cabe ao nosso município é de R$ 52.118,31.

Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar da Secretaria de Desenvolvimento Rural, recebeu 279 votos e o município irá receber em 2019 o valor de R$ 40.877,89 para aquisição de máquinas e equipamentos Agrícolas.

A Administração agradece a todos os munícipes que votaram, contribuindo dessa forma com a Consulta Popular, agradece de forma especial a equipe que trabalhou com carinho na busca dos votos, graças ao esforço e dedicação de todos o município irá receber da Consulta Popular o total de R$ 92.996,00 para investimentos em Saúde, Segurança e Agricultura.

É assim que vamos desenvolvendo Barra do Guarita, com o trabalho em conjunto, com força e dedicação de todos, nosso município cresce cada vez mais.