Divulgação do Concurso da escolha do nome do Mascote de Educação Fiscal de Barra do Guarita

O concurso foi aberto para todos os alunos da Rede Municipal e Estadual do Ensino Fundamental.

Divulgação do Concurso da escolha do nome do mascote de Educação Fiscal de Barra do Guarita

No dia 29 de junho de 2018, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com o Grupo de Educação Fiscal Municipal, realizou a divulgação dos ganhadores do Concurso de Escolha do Nome do Mascote de Educação Fiscal do Município de Barra do Guarita. O concurso foi aberto para todos os alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino Fundamental.

1º lugar A aluna: Micheli Lais Gouvêa Rohrig. Do 4º ano ( E.M.E.F.

NOVO HORIZONTE)

2º Lugar a aluna: Vanessa Kraemer do Nascimento. Do 8º ano ( E.E.E.M

JOÃO LEOPOLDO VOGT)

3º Lugar o aluno: Raí Zembruzki do 7º ano ( E.E.E.F CECILIA

MEIRELES)

O Mascote de Educação Fiscal,ficou com o nome: MC NOTINHA, que representará este programa no Município de Barra do Guarita. Parabenizamos as turmas participantes pelos trabalhos apresentados e, em especial, as alunosª vencedores do concurso que receberão os seguintes prêmios:

1º lugar uma bicicleta; 2º lugar um vilão e 3º um Roller.

Também agradecemos as escolas, municipais, estaduais e professores envolvidos, pelo apoio qualificando o trabalho desenvolvido.