EDITAL 011/2019 Cancelamento de Processo Seletivo para Contratação de Estagiários

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO GUARITA – RS

EDITAL Nº 011/2019

CANCELAMENTO DE PROCESSO SELETIVO

CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE ESTAGIÁRIOS

Rodrigo Locatelli Tissot, Prefeito Municipal do Município de Barra do Guarita, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, considerando o que consta no edital Nº 010/2019, de 09/04/2019, referente ao Processo Seletivo Simplificado para a Contratação Temporária de Estagiário na Área de Educação Nível de Ensino Médio, determina:

I - O CANCELAMENTO DO EDITAL DE ABERTURA Nº. 010/2019, referente ao Processo Seletivo para contratação de estagiário na área de educação de nível médio, para prover, em caráter temporário, vagas de pessoal do Poder Executivo Municipal devido a inconsistência nas informações constantes no Edital 10/2019 que a contratação não é de caráter emergencial como consta no mesmo, e irregularidade na portaria de nomeação da Comissão Especial, bem como o entendimento no item 7. 1 Da Prova de Títulos.

Barra do Guarita – RS, 10 de abril de 2019.

RODRIGO LOCATELLI TISOTT

PREFEITO MUNICIPAL