Entrega dos prêmios do Nota Fiscal Gaúcha, mês de Outubro.

O cidadão cadastrado na NFG que solicitar o CPF na emissão do documento fiscal passa a concorrer aos sorteios mensais.

Entrega dos prêmios do Nota Fiscal Gaúcha, mês de Outubro.

A Prefeitura de Barra do Guarita, realizou a entrega de mais dois prêmios referente ao sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), mês de SETEMBRO. No mês de OUTUBRO em Barra do Guarita, os ganhadores foram:

Adriani Fabbi e Rosane Kirchhof. Elas compareceram na Prefeitura de Barra do Guarita e retiraram os prêmios.

Barra do Guarita participa dos sorteios mensais de dois prêmios de R$250,00

O programa beneficia diversas entidades cadastradas, como escolas, hospitais, asilos e outras que recebem repasses de recursos oriundos da Nota Fiscal Gaúcha. Para se cadastrar no programa basta entrar no site da Nota Fiscal Gaúcha e preencher os dados exigidos.  A partir daí o consumidor deve sempre colocar seu CPF na nota fiscal durante as compras.