Evento de sensibilização do Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.

O objetivo do evento foi sensibilizar e conscientizar o público alvo; diretoras das escolas municipais e Estaduais para atuarem como propagadores do Programa de Educação Fiscal .

• 17/05/2018 15h02 - Atualizado em 22/05/2018 9h18

Evento de sensibilização do Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.

A Secretaria da Fazenda e Planejamento, juntamente com o grupo GFIM e Secretaria da Educação do Município de Barra do Guarita, realizaram no dia quatro do mês de maio de 2018, um evento de sensibilização do Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha na Secretaria de Educação, Cultura e Bem Estar Social do Município, onde se fez presente o senhor Inácio Fuhr, Disseminador de Educação Fiscal.

O objetivo do evento foi sensibilizar e conscientizar o público alvo; diretoras das escolas municipais e Estaduais para atuarem como propagadores do Programa de Educação Fiscal e trabalhar o tema em sala de aula com seus alunos, bem como, incentivar a realização do cadastro no Nota Fiscal Gaúcha, estimulando assim a socialização do documento fiscal quando realizada uma compra.

Horário de atendimento: 7:00h às 11:30h e 13:00h às 17:00h