• 02/08/2017 14h15 - Atualizado em 02/08/2017 14h15

Formação Pedagógica

Nos dias 31 de julho e 1º de agosto, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Bem Estar Social de Barra do Guarita, promoveu uma Oficina Pedagógica ministrada pela Professora Vera Mantovani de Realeza Paraná. Participaram das atividades professores da Rede Municipal e Estadual, visitadores(as) do PIM, funcionários(as), servidores(as) e estagiários(as), aperfeiçoando seus conhecimentos, habilidades e dinâmicas com novidades enriquecedoras e de fácil aplicabilidade.

Foram dois dias de atividades intensas: alinhavos, costuras, cantigas, relatos de experiências, entre outros, fizeram parte de uma oficina prazerosa, conduzida por uma Profissional que mais parecia um “Baú de Ideias”.

Parabenizamos e agradecemos a todos que participaram desta oficina, aguardando ansiosos os resultados das novas práticas pedagógicas desenvolvidas nas escolas da Rede Municipal de Ensino, bem como nos demais segmentos da administração.

Salientamos o belo trabalho da Professora Vera Mantovani, estendendo nossa admiração e agradecimento, estimando o desenvolvimento de futuras parcerias com o município.

A SMEC deseja a todos um bom regresso do recesso escolar e um ótimo trabalho.

Formação Pedagógica   Formação Pedagógica

Horário de atendimento: 7h às 13h