Ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha: Mês de ABRIL

O cidadão cadastrado na NFG que solicitar o CPF na emissão do documento fiscal passa a concorrer aos sorteios mensais.

• 15/05/2018 9h56 - Atualizado em 15/05/2018 9h59

Ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha: Mês de ABRIL

A Prefeitura de Barra do Guarita, realizou a entrega de mais dois prêmios referente ao sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), mês de Abril. No mês de abril em Barra do Guarita, os ganhadores foram:

Valtazar Macedo Pereira e Dulce Emília Neckel. Eles compareceram na Prefeitura de Barra do Guarita e retiraram os prêmios.

Barra do Guarita  participa dos sorteios mensais de dois prêmios, um  no valor de R$200 e outro no valor de R$ 100,00.

O programa beneficia diversas entidades cadastradas, como escolas, hospitais, asilos e outras que recebem repasses de recursos oriundos da Nota Fiscal Gaúcha. Para se cadastrar no programa basta entrar no site da Nota Fiscal Gaúcha e preencher os dados exigidos.  A partir daí o consumidor deve sempre colocar seu CPF na nota fiscal durante as compras.