Ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha: Mês de DEZEMBRO

O cidadão cadastrado na NFG que solicitar o CPF na emissão do documento fiscal passa a concorrer aos sorteios mensais.

• 10/01/2018 16h21 - Atualizado em 10/01/2018 16h22

Ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha: Mês de DEZEMBRO

A Prefeitura de Barra do Guarita, realizou a entrega de mais dois prêmios referente ao sorteio de Número 060 do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), mês de Dezembro. Os ganhadores do mês de Dezembro em Barra do Guarita foram:

Jean Carlos Ortolan e Dulce Emília Neckel. Eles compareceram na Prefeitura de Barra do Guarita e retiraram os prêmios.

Barra do Guarita  participa dos sorteios mensais de dois prêmios, um  no valor de R$200 e outro no valor de R$ 100,00.

O programa beneficia diversas entidades cadastradas, como escolas, hospitais, asilos e outras que recebem repasses de recursos oriundos da Nota Fiscal Gaúcha. Para se cadastrar no programa basta entrar no site da Nota Fiscal Gaúcha e preencher os dados exigidos.  A partir daí o consumidor deve sempre colocar seu CPF na nota fiscal durante as compras.

Horário de atendimento: 7h às 13h