Ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha: Mês de JANEIRO 2018

O cidadão cadastrado na NFG que solicitar o CPF na emissão do documento fiscal passa a concorrer aos sorteios mensais.

Ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha: Mês de JANEIRO 2018

A Prefeitura de Barra do Guarita, realizou a entrega de mais dois prêmios referente ao sorteio de Número 62, realizado no dia 01/02/18 do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), mês de Janeiro. Os ganhadores do Município de Barra do Guarita foram:

Angela Maria Kronbauer e Valmor Machado Pereira. Eles compareceram na Prefeitura de Barra do Guarita e retiraram os prêmios.

Barra do Guarita  participa dos sorteios mensais de dois prêmios, um  no valor de R$200 e outro no valor de R$ 100,00.

O programa beneficia diversas entidades cadastradas, como escolas, hospitais, asilos e outras que recebem repasses de recursos oriundos da Nota Fiscal Gaúcha. Para se cadastrar no programa basta entrar no site da Nota Fiscal Gaúcha e preencher os dados exigidos.  A partir daí o consumidor deve sempre colocar seu CPF na nota fiscal durante as compras.