Ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha: Mês de outubro

A Prefeitura de Barra do Guarita, realizou a entrega de mais dois prêmios referente ao sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha .

• 31/10/2017 8h53 - Atualizado em 31/10/2017 8h53

Ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha: Mês de outubro

A Prefeitura de Barra do Guarita, realizou a entrega de mais dois prêmios referente ao sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), mês de outubro. Neste mês em Barra do Guarita, os ganhadores foram:

João Nilton Vargas e Teresinha Salete Lockes. Eles compareceram na Prefeitura de Barra do Guarita e retiraram os prêmios.

Barra do Guarita  participa dos sorteios mensais de dois prêmios, um  no valor de R$200 e outro no valor de R$ 100,00.

O cidadão cadastrado na NFG que solicitar o CPF na emissão do documento fiscal passa a concorrer aos sorteios mensais.

O programa beneficia diversas entidades cadastradas, como escolas, hospital, asilo e outras que recebem repasses de recursos oriundos da Nota Fiscal Gaúcha. Para se cadastrar no programa basta entrar no site da Nota Fiscal Gaúcha e preencher os dados exigidos.  A partir daí o consumidor deve sempre colocar seu CPF na nota fiscal durante as compras.

Horário de atendimento: 7h às 13h