O programa contempla pessoas físicas e jurídicas com débitos pendentes junto ao Poder Público Municipal.

Governo Municipal Institui o Programa de Recuperação Fiscal e Crédito, aprovado pelo Legislativo Municipal. Atenção Munícipes Guaritense, foi encaminhado pelo poder Executivo e aprovado pelo Poder Legislativo Municipal um projeto de lei que institui o Programa de Recuperação Fiscal e Crédito. Do que se trata? O Programa parcela suas dívidas ativas até dezembro/2018 com o Poder Público Municipal em até 12x.

O programa contempla pessoas físicas e jurídicas. Para consolidação e parcelamento dos débitos, é necessário comparecer junto a Secretaria de Finanças com a seguinte documentação:

Pessoas Físicas:

- Documento de Identificação;

- CPF;

- Comprovante de Residência;

- Documento do Imóvel ou como codevedor, apresentando cópia do contrato de compra e venda do imóvel.

Pessoas Jurídicas:

- Contrato Social;

- Documento de Identificação de Sócios;

- Comprovante de residência dos sócios.

O programa PREFISC propiciará aos devedores da fazenda pública municipal, o pagamento de suas dívidas para se manter em dia com a instituição pública, evitando eventuais execuções ou sanções fiscais.