Integrantes do Grupo de Educação Fiscal de Barra do Guarita participam de Seminário em Miraguaí

O Município de Barra do Guarita vem implementando e fomentando a participação dos alunos das Escolas Municipais e agora Estadual no Programa Educação Fiscal, estimulando a consciência cidadã e o desenvolvimento de senso crítico e social no Município.

• 04/05/2018 13h13 - Atualizado em 04/05/2018 13h22

Integrantes do Grupo de Educação Fiscal de Barra do Guarita participam de Seminário em Miraguai

Os integrantes do grupo de Educação Fiscal do município de Barra do Guarita, participaram no último dia 26 de abril, do 1º Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha 2018, realizado na cidade de Miraguaí.

Durante a manhã, foi abordado o tema sobre Educação Fiscal, com o Auditor da Receita Federal, Cleto V. Brutes e a tarde o assunto foi a Nota Fiscal Gaúcha, coordenada por Fernando Rodrigues dos Santos e Adelar Vendrúsculo.

Durante o Seminário, aconteceram apresentações de experiências dos municípios presentes, proporcionando amplo conhecimento aos participantes.

O Município de Barra do Guarita vem implementando e fomentando a participação dos alunos das Escolas Municipais e agora Estadual no Programa Educação Fiscal, estimulando a consciência cidadã  e o desenvolvimento de senso crítico e social no Município.

Horário de atendimento: 7h às 13h