IPTU e Pendências com a Prefeitura - Pagamentos Facilitados

A Secretaria Municipal de Finanças, através do Setor de Tributos, comunica a todos os proprietários de lotes urbanos na sede do município e nos distritos de Capoeira Grande e Jabuticaba, que o vencimento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano, para pagamento a vista com 20% de desconto encerra dia 15 de maio do corrente ano. Para pagamento parcelado em 3 vezes, com 10% de desconto, a 1ª parcela deve ser paga também até o dia 15 de maio.

Comunicamos também que os contribuintes que tiverem pendências com o município, que foi aprovada a Lei Municipal nº 1.438/2017, onde faculta o parcelamento dos débitos pendentes à vista, em 6, 10 ou 16 vezes, com abono ou desconto dos juros e multas. Solicitamos que os mesmos procurem o Setor de Tributos para maiores informações.