Município de Barra do Guarita adquire um aparelho de Eletrocardiograma

O aparelho irá beneficiar centenas de pessoas que não necessitarão se deslocar para outras cidades para fazer o exame.

• 30/10/2017 17h00 - Atualizado em 31/10/2017 7h52

Município de Barra do Guarita adquire um aparelho de Eletrocardiograma

Na tarde da última sexta-feira (27/10), a Administração Municipal de Barra do Guarita, fez a entrega de um aparelho de eletrocardiograma à Secretaria de Saúde do Município. Conforme explicou o médico, Marcelo Casanova de Oliveira Ruiz, o aparelho identifica doenças do coração, a partir do registro de variação dos potenciais elétricos do coração. Serão beneficiados inicialmente, usuários com suspeitas de doenças do coração e também do grupo considerado de risco.

As especificações do aparelho foram escolhidas pelo médico, e após pesquisa de preços houve a aquisição pelo valor de R$ 6.490,00 com recursos do município.

O aparelho irá beneficiar centenas de pessoas que não necessitarão se deslocar para outras cidades para fazer o exame, e também gerará mais economia para os cofres públicos, pois procedimentos dessa natureza passam a ser feitos em nossos Postos de Saúde.

A administração municipal segue firme, trabalhando junto com o povo, para melhorar cada vez mais.

Horário de atendimento: 7h às 13h