Poder Legislativo faz devolução de valores ao Poder Executivo

Este valor será investido em melhorias no município, melhorando assim consequentemente o bem estar social da nossa comunidade.

Poder Legislativo faz devolução de valores ao Poder Executivo

Na sexta-feira (29/12) o Presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Guarita, Elvídio Brietzke (Chiquinho), entregou ao Prefeito Municipal, Rodrigo Locatelli Tisott, cheque simbolizando a devolução do valor de R$ 159.157,40 (cento e cinquenta e nove mil cento e cinquenta e sete reais e quarenta centavos). Os recursos foram economizados durante o ano de 2017 e devolvidos ao Poder Executivo Municipal.

Governando com sabedoria e honestidade, administrando bem os recursos públicos, faremos de Barra do Guarita um município melhor e mais forte.