Prefeitura faz entrega de Uniformes a alunos da Rede Municipal de Ensino

Recursos destinados a Secretaria de Educação, foram utilizados para a confecção de Uniformes.

• 05/10/2017 15h36 - Atualizado em 06/10/2017 13h30

Prefeitura faz entrega de Uniformes a alunos da Rede Municipal de Ensino

No dia 06 de Setembro de 2017. A administração Municipal de Barra do Guarita-RS através da Secretaria de Educação e Cultura (SMEC), realizaram a entrega de uniformes aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Recursos destinados a Secretaria de Educação, foram utilizados para a confecção de Uniformes, presenteando 380 alunos com um conjunto (Calça, agasalho e Camiseta). O numero de alunos da rede municipal já ultrapassa os 380 alunos, e por este motivo a Secretaria de Educação e Administração Municipal já estão adquirindo mais uniformes para disponibiliza-los a todos os alunos da Rede Municipal.

O objetivo da Administração Municipal é padronizar o uso de uniformes no cotidiano escolar, promovendo igualdade social, dignidade no processo de autonomia e cidadania.

Buscando sempre a transparência na gestão a Secretaria de Educação e Administração sentem-se gratos, ao proporcionar aos alunos e a comunidade igualdade social e incentivo aos alunos no processo escolar.

Horário de atendimento: 7h às 13h