Primeira turma de formandos em Taekwondo da Academia do CRAS de Barra do Guarita

Formaram-se os alunos, Jardel Pacheco, Luiz Paulo Nunes e Cleiton Siqueira, comandados pelo Grão Mestre Luís Carlos Pimentel.

• 01/12/2017 16h39 - Atualizado em 01/12/2017 16h44

Primeira turma de formando em Taekwondo da Academia do CRAS de Barra do Guaritas

A Administração Municipal em conjunto com a Secretaria de Educação, Cultura e Bem Estar Social e Departamento de Assistência Social, realizaram nesta sexta-feira (01) o exame de faixa da primeira turma de formandos de Taekwon-do no Município.

Formaram-se os alunos, Jardel Pacheco, Luiz Paulo Nunes e Cleiton Siqueira, comandados pelo Grão Mestre Luís Carlos Pimentel na Academia do CRAS de Barra do Guarita.

A Administração Municipal está trabalhando para melhorar ainda mais o esporte no Município, incentivando nossos jovens a estudarem e a praticarem mais esportes, pois para participar das oficinas o aluno precisa ter frequência e boas notas na escola.

Prefeitura Municipal de Barra do Guarita, investindo em bem estar social e na formação dos nossos jovens.

Primeira turma de formando em Taekwondo da Academia do CRAS de Barra do Guarita

Horário de atendimento: 7h às 13h