Primeiro Natal Encantado de Barra do Guarita

Foram várias apresentações que abrilhantaram muito o evento despertando o Espírito Natalino que toma conta de nossos corações.

Primeiro Natal Encantado de Barra do Guarita

No dia 23 de dezembro, Barra do Guarita foi palco da programação do 1º Natal Encantado.
Uma noite inesquecível pra os nossos Munícipes, visitantes e a atual administração.

O evento contou com apresentações alusivas ao Natal, enfatizando o Espírito Natalino, a solidariedade, a união e a valorização dos munícipes barra-guaritenses. As manifestações artísticas apresentadas são frutos de nossa terra e a população que se faz presente, pode apreciar e a valorizar nossos talentos.

Ao final a chegada do Papai Noel empolgou as crianças que o esperavam ansiosas pela distribuição dos presentes doados pela administração.

A Administração Municipal agradece a todos os envolvidos, parabenizando-os pela organização do evento. O objetivo principal é o incentivo às crianças, jovens e população em geral a apreciarem e desenvolverem a Arte, contribuindo para a descoberta de talentos e incentivando o senso crítico e criativo de uma sociedade mais democrática e humanizada.