Realizada a Primeira Conferência Municipal de Vigilância em Saúde

Na última quinta feira, dia 24 de agosto de 2017, a Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Conselho Municipal de Saúde e a comunidade de Barra do Guarita, realizaram a Primeira Conferência Municipal de Vigilância em Saúde. Esta, teve como objetivo, discutir e avaliar a situação de saúde, bem como elaborar propostas para o fortalecimento dos programas e ações de âmbito municipal e regional. O encontro foi ministrado pela Enfermeira Nair Shuch, da 19° Coordenadoria Regional de Saúde, que explanou brilhantemente sobre o tema: "Vigilância em saúde: Direito, conquistas e defesa de um SUS público de qualidade". Na ocasião, também foram discutidas e aprovadas as propostas para as políticas de Vigilância em Saúde e foram eleitos delegados para representarem o município nas próximas conferências de Vigilância em Saúde.
Agradecemos à todos que se empenharam para a realização deste evento e àqueles que participaram e compartilharam conosco deste momento de suma importância.

Realizada a Primeira Conferência Municipal de Vigilância em Saúde

Delegados eleitos