Retificação de Edital

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO GUARITA – RS

EDITAL 027/2018

RETIFICAÇÃO DO EDITAL 026/2018

A Administração Municipal, de Barra do Guarita, através da Secretaria Municipal de Educação, Retifica o texto do Edital 026/2018 no que segue:

1 – No parágrafo inicial, onde está descrito as vagas a serem contratadas, texto original “A Administração Municipal, de Barra do Guarita, através da Secretaria Municipal de Educação, Torna Público que estarão abertas no período de 13/12/2018 a 19/12/2018, as inscrições para o Processo Seletivo  simplificado, para Contratação Temporária de 02 Enfermeiro/a/s Padrão, 1 Fisioterapeuta, 1 Atendente de Consultório Dentário, 1 Médico/a Clínico Geral, 1 Médico/a Pediatra, 1 Assistente Social, 1 Odontólogo/a, 1 Psicólogo/a, 1 Farmacêutico/a, 1 Nutricionista, 3 Monitores de transporte Escolar, 1 Auxiliar de Enfermagem, 2 Motoristas de Carro Leve, 1 Operador/a de Máquinas (vaga para março/2019), 2 Auxiliares de Serviços Gerais e 6 Visitadores do PIM.”

Altera a redação para:

A Administração Municipal, de Barra do Guarita, através da Secretaria Municipal de Educação, Torna Público que estarão abertas no período de 13/12/2018 a 19/12/2018, as inscrições para o Processo Seletivo  simplificado, para Contratação Temporária de 02 Enfermeiro/a/s Padrão, 1 Fisioterapeuta, 1 Atendente de Consultório Dentário, 1 Médico/a Clínico Geral, 1 Médico/a Pediatra, 1 Assistente Social, 1 Odontólogo/a, 1 Psicólogo/a, 1 Farmacêutico/a, 1 Nutricionista, 3 Monitores de transporte Escolar, 1 Auxiliar de Enfermagem, 2 Motoristas de Carro Leve, 1 Operador/a de Máquinas (vaga para março/2019), 2 Agentes de Serviços Gerais e 8 Visitadores do PIM.

2 – No item 8.1 n) onde trata do valor das taxas, texto original:

“n) Comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 para os Cargos de Médico/a, R$ 30,00 para os cargos de Enfermeiro/a, Farmacêutico/a e Assistente Social e no valor de R$ 20,00 para os demais cargos. O pagamento deverá ser feito na tesouraria da Prefeitura Municipal de Barra do Guarita RS. ”

Altera a redação para:

n) Comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 para os Cargos de Médico/a, R$ 30,00 para os cargos de Enfermeiro/a, Farmacêutico/a, Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo/a, Odontólogo/a e Fisioterapeuta e no valor de R$ 20,00 para os demais cargos. O pagamento deverá ser feito na tesouraria da Prefeitura Municipal de Barra do Guarita RS.

3 – No Item 12, onde trata do critério de desempate, texto original:

“a) Ter maior Graduação;

b) Sorteio em ato público na Secretaria de Educação, na Prefeitura Municipal. ”

Altera a redação para:

a) Sorteio em ato público na Secretaria de Educação, na Prefeitura Municipal.

Barra do Guarita – RS, 14 de dezembro de 2018.

RODRIGO LOCATELLI TISOTT

PREFEITO MUNICIPAL