Retificação de Edital Nº29/2017

RETIFICAÇÃO DE EDITAL

PREGÃO PRESENCIAL Nº 29/2017

Altera Item 14.1 e fixa nova data para recebimento de propostas e documentos de habilitação.

RODRIGO LOCATELLI TISOTT, Prefeito Municipal de Barra do Guarita – RS, no uso de suas atribuições legais torna público para conhecimento dos interessados, a retificação do Edital de Licitação Pregão Presencial nº 29/2017, conforme segue:

I)  No “14.1” da Forma de Entrega do Objeto e Prazos exclui-se a redação:

“14.1 – Os materiais solicitados deverão ser entregues no local a ser indicado, conforme solicitação(autorização) assinada pela autoridade competente, em até 3 dias consecutivos, após cada solicitação sendo que a Nota Fiscal deverá ser emitida em nome do Município de Barra do Guarita.”

II)  Inclui-se o que segue:

14.1 - Os materiais solicitados deverão ser entregues no local a ser indicado, conforme solicitação(autorização) assinada pela autoridade competente, em até 5 dias úteis, após cada solicitação sendo que a Nota Fiscal deverá ser emitida em nome do Município de Barra do Guarita.

III) – A data do recebimento de propostas e documentos de habilitação é prorrogada para o dia 26 de outubro de 2017 até as 08:30 horas, sendo que a abertura dos envelopes será às 9:00 do mesmo dia.

IV) – As demais disposições constantes no edital de Pregão Presencial 29/2017, permanecem inalteradas.

Barra do Guarita - RS, 10 de outubro de 2017.

RODRIGO LOCATELLI TISOTT

Horário de atendimento: 7h às 13h