Secretaria Municipal de Saúde realizou a programação do Outubro Rosa

A programação iniciou-se por volta das 09h00min da manhã com “A CAMINHADA DO OUTUBRO ROSA”, que contou com a presença das voluntárias do Instituto IMAMA de Três de Maio, as mulheres vitoriosas do Município de Barra do Guarita.

Secretaria Municipal de Saúde realizou a programação do Outubro Rosa

A Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com a Administração Municipal realizou nesta terça-feira dia 17 de outubro, a programação do Outubro Rosa. O Evento tem por objetivo compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnósticos e de tratamentos e contribuir para a redução da mortalidade.

Secretaria Municipal de Saúde realizou a programação do Outubro Rosa

A programação iniciou-se por volta das 09h00min da manhã com “A CAMINHADA DO OUTUBRO ROSA”, que contou com a presença das voluntárias do Instituto IMAMA de Três de Maio, as mulheres vitoriosas do Município de Barra do Guarita, escolas Municipais e Estaduais, Grupos da Melhor Idade, EMATER, Brigada Militar, Policia Civil, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, membros do Conselho Municipal de Saúde, funcionários da Administração Municipal, funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, comércio local, comunidades locais e contou  também com o apoio da Rádio Comunitária Liberdade FM  e Sicredi.

Após o termino da caminhada, foi realizada, no Clube Comunitário, uma Palestra com a Supervisora vitoriosa da unidade Regional IMAMA Fabiola Grando e demais voluntárias do instituto.