Servidores participam de formação em Educação Fiscal


Servidores da Secretaria Municipal da fazenda e da Educação, membros do grupo de Educação Fiscal (GEFIM) do Município de Barra do Guarita, juntamente com representante de entidade. Participam nesta quinta-feira(31), do I Seminário de Educação Fiscal 2017, realizado em Coronel Bicaco, na Região Celeiro.

A programação transcorre durante todo o dia se encerrando com o Sorteio Estadual do mês de agosto do Programa Nota Fiscal Gaúcha, além dos sorteios das Campanhas Municipais.

A programação iniciou pela manhã com o credenciamento seguida do Seminário de Boas Práticas, após ocorreu apresentações do Grupo de Educação Fiscal do RS, abordando temas como a Função Social do Tributo, Educação Mudança e Cultura, Orçamento, programação e aplicação dos recursos, controle social – quem quer mudar.

Durante a tarde foi realizado apresentação de conteúdos sobre Arrecadação/Programa de Integração Tributária – PIT, apresentações de práticas por entidades, culminando com a realização do sorteio do Nota Fiscal Gaúcha.

 Conforme os participantes, - foi mais um dia de muitos aprendizados em relação à cidadania e das boas práticas de educação fiscal.

Servidores participam de formação em Educação Fiscal

Servidores participam de formação em Educação Fiscal




Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua Sobradinho, 09 - (55) 3616 1025

Horário de atendimento: 07h30mim às 11h30min e das 13h às 17h.

Visualizar mapa