Sorteio Nota Fiscal Gaúcha - Mês de Agosto

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (31), em Coronel Bicaco, na Região Celeiro, o 56º Sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

O sorteio integrou a programação do I Seminário de Educação Fiscal realizado no Município de Coronel Bicaco e na oportunidade também foram realizados os sorteios de campanhas municipais que integram o programa.

Participaram do sorteio municipal 13.316 bilhetes no Sorteio Estadual, distribuídos R$ 865 mil em prêmios, para 804 contribuintes. O cidadão contemplado com o prêmio principal, de R$ 300 mil, no sorteio mensal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) é morador da cidade de Gravataí. Durante a atividade também foi realizado o sorteio do Nota Fiscal Gaúcha Municipal, sendo sorteados outros 2 contribuintes Guaritenses. Os ganhadores devem retirar o prêmio na Tesouraria da Prefeitura Municipal.

A programação realizada na Cidade de Coronel Bicaco contou com a presença da equipe Guaritense. O Município foi representando por integrante de entidade e os membros do Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM).

Confira os ganhadores de agosto do NOTA FISCAL GAÚCHA GUARITENSE;

Os prêmios foram entregues na tarde desta segunda-feira dia 04 de setembro no Gabinete do Prefeito Municipal de Barra do Guarita.

Sorteio Nota Fiscal Gaúcha