Vencedores do Concurso da Educação Fiscal

Hoje a Secretaria de Educação e Cultura de Barra do Guarita em conjunto com a Secretaria de Finanças e Coordenação do Programa PIT, realizou a entrega da premiação referente ao Concurso da Educação Fiscal trabalhado nas escolas da rede.

O Concurso contou com três categorias, sendo que a primeira de 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental a proposta era ilustrar a Educação Fiscal em forma de desenho, a segunda do 4º ao 6º ano era criar um mascote que representará a campanha da nota fiscal a nível municipal e a terceira categoria do 7º ao 9º ano referia-se a escrever uma redação sobre o tema trabalhado na sala neste período do concurso.

Na oportunidade da entrega, o Secretário de Finanças do munícipio Senhor José Getúlio Wingert, representando o Prefeito Municipal Senhor Rodrigo Locatelli Tisott, salientou da importância da Educação Fiscal e do quanto isto contribui ao município e aos munícipes, uma vez que o retorno sempre se destina à educação, saúde, saneamento básico entre outros. A Equipe da Secretaria de Educação e Cultura parabeniza a todos que direta ou indiretamente estiveram envolvidos no projeto e espera que os resultados sejam realmente uma Educação Fiscal e Social comprometida para com o povo guaritense, em especial aos alunos e professores que não mediram esforços e se propuseram a realizar o desafio lançado.

Os vencedores do Concurso da Educação Fiscal da rede municipal de ensino de Barra do Guarita foram os seguintes:

Categoria do 1° ano ao 3° ano

1° lugar - Janice de Ávila – Bicicleta – 2° ano Escola M. E. F. Novo Horizonte

2° lugar – Tamires dos Santo- Patinete – 1° ano Escola M. E. F. Novo Horizonte

3° lugar – João Miguel Franch Kit escolar – 2°ano Escola M. E. F General Américo de Moura

Categoria do 4° ano ao 6° ano

1° lugar- Ana Carolina Helf- Tablet- 6° ano Escola M. E. F. General Américo de Moura

2° lugar – Wagner Soares da Rosa - fone de ouvido – 4°ano Escola M. E. F. Novo Horizonte

3° lugar – Rogério Machado – Kit escolar – 5°ano Escola M. E. F Novo Horizonte

Categoria do 7° ano ao 9° ano

1° lugar- Fabiana Bettio- Tablet- 8°ano Escola M. E. F. General Américo de Moura

2° lugar- Natália Marcela Muneveck Stulp - fone de ouvido -7°ano Escola M. E. F. Novo Horizonte