Vice-Prefeito assume Poder Executivo de Barra do Guarita.

O ato de transmissão do cargo aconteceu no gabinete do prefeito em conjunto com os funcionários da atual administração e autoridades do legislativo que se fizeram presentes.

Vice-Prefeito assume Poder Executivo de Barra do Guarita.

Na tarde da última terça-feira, dia 02 de janeiro, o Vice-prefeito Anildo Alievi assumiu o Poder Executivo da Prefeitura Municipal de Barra do Guarita, enquanto o Prefeito Rodrigo Locatelli  Tisott sai para um período de descanso, ausentando-se por 20 dias do cargo.

O ato de transmissão do cargo aconteceu no gabinete do prefeito contando com a presença dos funcionários da atual administração e autoridades do legislativo que se fizeram presentes. Ao assumir o comando da Administração, Anildo enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo, dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito Rodrigo, que segundo ele, vem realizando um excelente trabalho conduzindo com competência, dedicação, seriedade e principalmente transparência, sempre primando por melhorias no município e bem estar da comunidade barra-guaritense.

Anildo Alievi já esteve assumindo a administração, período em que o Prefeito Rodrigo viajou à Brasília em busca de recursos ao município, demonstrando conduzir com a mesma competência os trabalhos do Executivo.