Barra do Guarita, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (55) 3616-1025

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Saúde - Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021

IMUNIZAÇÃO CONTRA COVID-19 INICIADA EM BARRA DO GUARITA.

O município de Barra do Guarita recebeu o total de sete doses da vaxcina Coronavac.

IMUNIZAÇÃO CONTRA COVID-19 INICIADA EM BARRA DO GUARITA.

Na quarta-feira (20/01), foi dado início à imunização contra a Covid-19 em Barra do Guarita. As doses chegaram no município na terça-feira (19/01). A primeira a pessoa a tomar a dose da vacina Coronavac, foi a médica atuante no município, Dra. Nívea Dalbosco.

O município de Barra do Guarita recebeu 07 doses, oriundas da 2ª Coordenadoria Regional de Saúde, que recebeu do Estado do Rio Grande do Sul apenas 4.360 doses para dividir entre os 26 municípios a qual representa.

Segundo o Secretário de Saúde de Barra do Guarita, Valcier Balestrin, a meta é vacinar todos os munícipes, contudo, inicialmente serão imunizados os profissionais da saúde atuantes na linha de frente no combate a Covid-19. A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde está trabalhando forte para adquirir mais vacinas para o município.

Todos contra o Covid-19

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Barra do Guarita - RS.