Membros do grupo de Educação Fiscal (GEFIM) do município de Barra do Guarita e Professores Municipais, participaram do Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha em Novo Tiradentes/RS.

Na última sexta-feira, dia 29 de março de 2019, representantes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Bem Estar Social e Secretaria Municipal de Agricultura, membros do grupo de Educação Fiscal (GEFIM) do município de Barra do Guarita, estiveram participando do Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha - Promovendo Boas Práticas em Educação Fiscal, realizado na cidade de Novo Tiradentes/RS.

Os principais temas abordados no Seminário Foram:

- Palestra sobre Educação Fiscal: Programas de Educação Fiscal; Cidadania Fiscal; Função Social dos Tributos; Educação Mudança e Cultura; A Importância da Educação.

- Apresentação de Boas Práticas

- Palestra sobre Nota Fiscal Gaúcha

Segundo os participantes, o Seminário proporcionou mais um dia de aprendizados significativos em relação à cidadania e boas práticas de educação fiscal, que por sua vez, contribuirão para formações e incentivos locais.