CONFIRA OS GANHADORES DA NFG MÊS DE JUNHO, JULHO E AGOSTO.

Para se cadastrar no programa basta entrar no site da Nota Fiscal Gaúcha e preencher os dados exigidos ou comparecer junto a Prefeitura Municipal.

CONFIRA OS GANHADORES DA NFG MÊS DE JUNHO, JULHO E AGOSTO.

A Prefeitura de Barra do Guarita, realizou no decorrer dos meses as entregas dos prêmios referentes ao sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) de números 81,82 e 83, mês de junho, julho e agosto de 2019. Os ganhadores dos prêmios municipais foram:

JUNHO:

Egmar Leske

Selvio Márcio Vogt

JULHO:

Marilda Soares da Motta

Doroteia Maria da Rosa

AGOSTO:

Antônio Ademar Neckel Quatrin

Iris Jacinta Reckziegel

Eles compareceram na Prefeitura de Barra do Guarita e retiraram os prêmios. Barra do Guarita participa dos sorteios mensais de dois prêmios de R$250,00 O cidadão cadastrado na NFG que solicitar o CPF na emissão do documento fiscal passa a concorrer aos sorteios mensais. O programa beneficia diversas entidades cadastradas, como escolas, hospitais, asilos e outras que recebem repasses de recursos oriundos da Nota Fiscal Gaúcha. Para se cadastrar no programa basta entrar no site da Nota Fiscal Gaúcha e preencher os dados exigidos. A partir daí o consumidor deve sempre colocar seu CPF na nota fiscal durante as compras para concorrer aos prêmios.