Conscientização sobre Educação Fiscal!

No dia 18 de abril  de 2019, reuniram-se na Secretaria de Educação, Cultura e Bem-Estar Social as direções das Escola Municipais, com a responsabilidade de mobilizar e conscientizar as crianças e comunidade escolar sobre o Projeto Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.

Na oportunidade a Secretária de Educação Patrícia Crespan Mantelli repassou sugestões de atividades a serem realizadas nas unidades escolares e em conjunto com as direções definiram metas e estratégias para atingir o máximo possível de munícipes quanto a importância de pedir a nota fiscal nas compras realizadas no município e região.

A SMEC agradece a parceria e participação de todos em especial direções, professores e funcionários que contribuem para o avanço de uma educação humanizadora diariamente.