GANHADORES DO NGF DE BARRA DO GUARITA

GANHADORES DO NGF DE BARRA DO GUARITA

A Prefeitura de Barra do Guarita, realizou no decorrer dos meses as entregas dos prêmios referentes ao sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) de números 84 e 85, mês de setembro e outubro de 2019. Os ganhadores dos prêmios municipais foram:

SETEMBRO:

Jose Luiz Kowalski

Mario Vogt

OUTUBRO:

Mario Vogt

Charlei Mantelli

Eles compareceram na Prefeitura de Barra do Guarita e retiraram os prêmios. Barra do Guarita participa dos sorteios mensais de dois prêmios de R$250,00 O cidadão cadastrado na NFG que solicitar o CPF na emissão do documento fiscal passa a concorrer aos sorteios mensais. O programa beneficia diversas entidades cadastradas, como escolas, hospitais, asilos e outras que recebem repasses de recursos oriundos da Nota Fiscal Gaúcha. Para se cadastrar no programa basta entrar no site da Nota Fiscal Gaúcha e preencher os dados exigidos. A partir daí o consumidor deve sempre colocar seu CPF na nota fiscal durante as compras para concorrer aos prêmios.