JBS- ITAPIRANGA, REALIZA DOAÇÕES A SECRETARIA DE SAÚDE DE BARRA DO GUARITA.

O Município de Barra do Guarita, agradece a empresa pelas doações que vem para benefício de toda comunidade.

JBS- ITAPIRANGA, REALIZA DOAÇÕES A SECRETARIA DE SAÚDE DE BARRA DO GUARITA.

Na manhã de quinta-feira (02/07), recebemos no Município de Barra do Guarita, a visita dos representantes da JBS de Itapiranga, a empresa doou ao município quites de álcool em gel, máscaras descartáveis, sabonetes entre outros materiais para Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é auxiliar os municípios no combate a COVID-19, a brilhante campanha realizada pela empresa, tem por título ‘’Fazer o bem, faz bem’’ e irá alcançar cerca de 162 municípios do Brasil, com doações de Materiais as Secretarias Municipais de Saúde. O Município de Barra do Guarita agradece a empresa pelas doações que vem para benefício de toda comunidade.