PRESIDENTA DA CÂMARA DE VEREADORES ASSUME O PODER EXECUTIVO DE BARRA DO GUARITA EM VIRTUDE DA VIAGEM DO PREFEITO A BRASÍLIA.

Ângela assumiu o cargo na presença também de servidores públicos, dizendo ser um momento especial, uma conquista das mulheres de Barra do Guarita.

No dia de ontem (28/10), no Gabinete da Prefeitura Municipal de Barra do Guarita, assumiu a primeira Prefeita de Barra do Guarita, a Sra. Ângela Verenice da Luz Nascimento, para substituir o Sr. Prefeito Municipal, que está em viagem à Brasília, de 28-31/10/2019, para tratar de assuntos da comunidade. Na condição de Presidenta da Câmara Municipal e na ausência justificada do Sr. Vice-prefeito assumir, a Lei Orgânica do Município prevê que o/a chefe do Poder Legislativo assuma o cargo de Prefeita Municipal. Ângela assumiu o cargo na presença também de servidores públicos, dizendo ser um momento especial, uma conquista das mulheres de Barra do Guarita, que está muito feliz e que nos próximos dias vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela administração municipal.