Programa Brasil Sorridente - Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Guarita adere ao programa.

A Secretaria de Saúde de Barra do Guarita comunica que aderiram ao Programa Brasil Sorridente. O programa propicia aos munícipes a gratuidade da prótese dentária. Munícipes que utilizam a prótese e desejam renova-la, basta comparecer junto a Secretaria Municipal de Saúde a partir de segunda-feira pela parte da manhã, munidos com documento de identificação com foto e cartão do Sus.  Brasil Sorridente é um componente da Política Nacional de Saúde Bucal - Brasil Sorridente, desenvolvido numa parceria entre Ministério da Saúde e Ministério da Educação. Constitui-se de uma série de ações e serviços de saúde bucal a serem desenvolvidas e prestadas pelas Instituições Públicas.